Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

The beginning


A Arvore Genealógica e sua Espécie


A arvore genealógica e sua espécie, em 1859 foi lançada pelo cientista Norte Americano Charles Darwin. O mesmo diz que a vida surgiu através do macaco; mais tarde foi provado que não era verdade, porque as células não são as mesmas.  “Jfas”.

A Ciência e sua Teoria


Disse que a vida surgiu através de um vírus, há milhões de anos atrás. Observação um vírus nós transmite “doenças” como: resfriadas gripes etc. E um simples vírus é por demais pequeno para ser visto a olho nu. Essa criatura muito simples deu origem a todas as coisas vivas que existem hoje, todas as pequenas e grandes. Desde o vaga-lume, o elefante etc... Tudo isto se trata da evolução há milhões de anos; e do macaco surge o homem e tudo se trata da evolução.

Esta idéia ou Teoria da Evolução


 A teoria vem da “Grécia” Antiga há mais de dois mil anos, e é ensinada através do rádio, TV e escolas. Eles dizem não precisamos mais de Deus porque temos a teoria da evolução.
Observação: Tudo isto não é verdade, pois então de onde vieram os planetas, as estrelas, as Leis da ciência, o universo, a bondade, o amor, a beleza, a amizade, honestidade, o bem, e o mal, e escolher o certo e o errado, e para onde vamos após a morte?...
VÍRUS – (Do Latin Veneno) é microrganismo invisível ao microscópico óptico e só examinável ao “Microscópio eletrônico”, capaz de atravessar os filtros bacteriológicos.  É enorme grupo de estruturas minúsculas pequenas bainha de proteína capazes de infectar quase todos os membros do “reino animal e vegetal” inclusive a bactéria; temos um exemplo do Bacteriófago... “Caracterizados pela dependência total de células vivas para sua reprodução”.
Observação: Os vírus podem ser; pequenas moléculas muito grandes de nucleoproteínas que não tem vida, senão no interior de células vivas. Como compostos “Químicos inertes”.  (Todos os Vírus são “maléficos” e não benéficos).

Vírus Perigosos


01-Vírus da Hepatite Infecciosa...
02-Vírus Columbia – SK, seu reservatório natural são os roedores, capazes os de infectar grande número de Hospedeiros, inclusive o homem.
03-Vírus Coxsackie – Mata ratos, homem e animais...
04-Vírus da Influenza Asiática uma epidemia de gripe em Hong Kong – Em 1957.
05-Vírus Poliomielite – Forma epidêmica da moléstia...
06-Vírus da Raiva da rua, que ocorre em coelhos.
07-Vírus do grupo Polioma – pequenos vírus que produzem infecção em camundongos, é capaz de tumor da parótida e variedade de outros tumores.
jfas
08-Vírus Nilo Ocidental – na África e Ásia – Provoca Febre.
09-Vírus Fixo da Raiva – mata coelhos de 6 a 7 dias...
10-Vírus Picorna – Febre e Aftosa e da encefalomiocardite...


O PRINCÍPIO

11-Vírus do Frango... Matou muitas pessoas.
12-Vírus da Vaca louca... Idem.
13-Vírus do Gato – na Índia... Idem.
14-Vírus da Ebola – na África... Idem.
15-Vírus Lasso Sul-americano – Causa febres hemorrágicas. Idem.  “Jfas”.

O que você entenderia pela palavraJfas


 “Big – Bang” fatos que aconteceram há mais de 300 milhões de anos a.C. segundo a ciência. E quem estava por detrás, que fez tudo e apertou o Botão para que tudo fosse parar no ar, os planetas e tudo o que existem e fazem partem do sistema Solar?...Esta foi à última, depois, do macaco e Vírus. Qual será a próxima que a ciência vai criar ou inventar?  Aguardamos que a Bíblia responde.  

O Principio Real


É o primeiro momento da vida de um ser, começo, início, regra, preceito. Regra: o que a lei, a razão ou o uso determina; o que regula, rege, governa, método, ordem. Preceito – Regra de conduta, norma, mandamento, ordem, doutrina e ensinamento. DEUS – É um Ser supremo sem “genealogia, sem princípio e sem fim”. É o Arquiteto superior a todas as coisas e a própria natureza, considerada pelas religiões como Monoteísmo.

Genealogia da Bíblia


Gênesis 1: 1-2 > No princípio, criou Deus os Céus e a Terra. E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.

A Criação


Criou Deus: a luz – o firmamento – a terra seca – os luzeiros – os peixes e aves e os animais e o homem e no sétimo dia descansou do trabalho das suas mãos.
A Genealogia de Adão: Adão – Sete – Enos – Caianã – Maalaleel – Jarede – Enoque – Matusalém – Lameque e Noé.
Alianças “Importantes”: Adâmica ou Edêmica – Noética – Abraamica – Mosaica – Palestiniana - Davidica e a Nova Aliança.
As doze Tribos de “Jacó ou Israel”: Ruben – Simeão – Judá – Isacar – Zebulom – Benjamim – Dã – Naftali – Gade – Aser – Manasses e Efraim.

Há provas Evidentes


Há provas evidentes que existe um ser supremo, superior chamado de DEUS. Temos alguns exemplos: quem governa as estações do ano, quem sustenta o planeta com oxigênio, quem governa os três reinos > vegetal, mineral e animal?... O homem é apenas um membro, que faz parte da criação deste Ser supremo chamado Deus. Ele foi incumbido para cuidar e zelar o planeta Terra, o que relachadamente faz... ”E deve ser substituído”, e é o que vai acontecer. Todo o funcionário ruim que não produz e desobedece à ordem de seu patrão é considerado de servo mau, e logo é demitido da empresa.
O PRINCÍPIO


É o que acontece em todas as áreas. A bíblia diz: Salomão adverte que Jesus já existia desde O Princípio. “Pv. 8: 22-36”; O Apostolo São João fala que a vida estava nele, e a vida era a luz dos homens. JO. 1: 1-5; Daniel e Ana esposa de Elcana, enfatiza a soberania de Deus, engrandecendo o seu nome e a sua glória... Para Deus não existe altura, extensão e profundidade. Ele é infinito, sem princípio e sem fim. Ele é quem coloca governo e tira, tira a vida e dá; Ele faz descer á sepultura e faz tornar a subir dela... Daniel 2: 20-22; I Samuel 2: 6-8; Isaías fala da grandeza de Deus e a insignificância do homem. Isaias 40:22-31; Moises enfatiza a grandeza de Deus dizendo: DEUS é eterno e o homem é mortal. Salmos - 90: 1-17; na carta aos Hebreus fala que após a morte o homem tem que prestar conta de tudo a Deus. Hb. 9: 27. A excelência de Cristo; antes do Princípio de todas as coisas Deus já havia criado seu filho Jesus. Col. 1: 13-20; Deus é o único e não há outro. “Isaias. 45: 5-6,18”; (Deus colocou limite ao homem em tudo. Gênesis 3: 19,22). “Rede Globo data: 21.02.07 O papa enfatizou o homem não é o arquiteto do seu destino, e sim Deus é o Arquiteto universo de tudo”. Moisés engrandece a soberania de DEUS nos salmos > 90:2-17.  “Jfas”.


Bibliografia:


OBS: Este estudo foi elaborado por este servo do Senhor, em Português, Español e Inglês pela infinita graça de Deus. Autor das seguintes apostilas: A Hierarquia dos Anjos; A igreja e o Nepotismo; A mulher pode ser pastora; A nova Jerusalém Celestial; À queda do homem e a providência de Deus; Apostila inglesa; Bíbliologia; Controle Total; Cristão e a Maçonaria; Cristão e o Álcool; Cristão e o Sábado; Dispensação da Graça; Espírito Santo na Igreja; Hinnos y coros Cristiano; Hinos de corais Antigos; Igreja e o Sábado; Liturgia e a Igreja; Manual Pratico do Obreiro; Maratona Bíblia; O ano de Jubileu; O principio; O Cristão e a Mascara; Palestra para Família; Profecias do AT/NT; Teologia da Prosperidade; Teologia de Missão; Vamos nos conhecer nos Céus; Viene Jesús en español; Teologia da Música; A Igreja e o Jejum; A igreja e a Reencarnação; Teologia do dizimo; O Juízo Final e o Trono Branco;

José Fernandes Alves dos Santos, atualmente membro da IEAD de Canoas - RS. Brasil - Evangelista 2º Responsável do Distrito Três; e, faz parte do conselho de Ética pastoral. Seu ministério e chamada ministerial são voltados predominantemente para a Educação Cristã, de modo que também trabalha como conferencista internacional, cuja especialidade na teologia é a Escatologia Bíblica, Hermenêutica & Exegese Bíblica, Teologia Sistemática, e a Pedagogia Cristã; e, é Monitor do curso de Capelão Interdenominacional > UNICAPI Presidente: Pr. Manuel Quadros; e Monitor do Curso de Capacitação de Liderança da Ética Ministerial.            
Ø Foi Coordenador da EBD distrito três.
Ø Foi Coordenador de missões idem.
Ø É Capelão Evangélico Interdenominacional - CEI.
Ø Cursando 5º Sem. De Letras – Unilasalle – Canoas-RS.
Ø Formou oito turmas na disciplina de español através da “FUNDAPES”.
Ø Atualmente Cursando o 3º Semestre de Teologia Bacharelado – Unilasalle-idem
Ø Fez Parte da Diretoria Acadêmica – Setor “Ação Social”. Idem.
Ø Faço Parte da “Umergs” União dos Militares do Estado do RS. Presidente: CL. Salomão.
Ø Telefones: (051) - 3463.1932 / 9243.9195

Nenhum comentário:

Postar um comentário